Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Moradores da Rua 22 e Maria Joaquina já podem voltar a utilizar a Saúde de Búzios
Policlinica de Vila verde (3)

Moradores da Rua 22 e Maria Joaquina já podem voltar a utilizar a Saúde de Búzios

A Prefeitura de Búzios, por determinação do prefeito Henrique Gomes, informa que os moradores da Rua 22 e demais ruas do bairro Maria Joaquina, que constam no sistema, já podem voltar a utilizar os equipamentos públicos de saúde do município de Armação dos Búzios. 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios orienta ambulantes sobre renovação de cadastro
CRAS de Cem Braças recebe sensibilização sobre letramento LGBTQIAPN+ voltada ao atendimento da população
Prefeitura de Búzios mantém Grupo de Valorização da Vida com encontros semanais no CAPS
 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso