Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Moradores da Rua 22 e Maria Joaquina já podem voltar a utilizar a Saúde de Búzios
Policlinica de Vila verde (3)

Moradores da Rua 22 e Maria Joaquina já podem voltar a utilizar a Saúde de Búzios

A Prefeitura de Búzios, por determinação do prefeito Henrique Gomes, informa que os moradores da Rua 22 e demais ruas do bairro Maria Joaquina, que constam no sistema, já podem voltar a utilizar os equipamentos públicos de saúde do município de Armação dos Búzios. 

Notícias Relacionadas

Ação ambiental promove educação e valorização cultural na Lagoa da Ferradura nesta quarta-feira em Búzios
Corpus Christi em Búzios terá confecção de tapetes de sal, missa campal e procissão em Manguinhos
Projeto Circolo Social abre inscrições gratuitas para crianças e adolescentes no Cras da Rasa
Wine in Búzios 2026 movimenta a cidade com cinco dias de degustações, música e experiências exclusivas
Semana Gospel de Búzios acontece nos dias 05 e 06 de junho na Praça Tia Uia
Secretaria da Pessoa Idosa promove Apitaço Contra a Violência à Pessoa Idosa em alusão ao Junho Violeta

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso