Moradora agradece secretaria de Meio Ambiente de Búzios por ação rápida na desobstrução de canteiro

Moradora de Búzios agradece ação da secretaria de Meio Ambiente instalando cartaz com mensagem aos agentes ambientais que desobstruíram um canteiro na rua Manoel Turíbio de Farias, no Centro.

Incomodada com a situação de uma árvore, que foi totalmente cercada por um banco de cimento, a moradora pediu ajuda dos agentes ambientais e fiscais de posturas, para desobstruir o canteiro. Prontamente atendida, a moradora agradeceu a sensibilidade e rapidez da equipe, escrevendo uma mensagem informando o ocorrido. Satisfeitos com o resultado da ação, agentes ambientais e o próprio secretário de Meio Ambiente, Fernando Lagoa, fizeram questão de registrar o momento, ao lado da moradora.