TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa de reunião na Secretaria Estadual de Turismo

Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Turismo, com 92 municípios do Estado. O tema do encontro foi sobre a realização do Salão de Turismo, que irá acontecer em agosto de 2019.

Reconhecido como um dos maiores eventos de Turismo do Brasil, o Salão de Turismo do Rio de Janeiro não acontece há 8 anos. O evento tem previsão de mais de 50 mil participantes durante os 4 dias de evento.

O Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade, esteve presente no evento representando o balneário e reforça a importância do encontro. “O retorno desse evento busca aquecer o turismo e o desenvolvimento econômico de todo Estado do Rio,” explicou Alexandre.

Estiveram presentes no encontro, representando o Secretário Otavio Leite, a Sub Secretária, Adriana Homem de Carvalho, o Assessor Especial, Sérgio Ricardo de Almeida e o Presidente da TurisRio, Thomas Weber.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso