TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Melhor Idade de Búzios comparece em peso na inauguração do Centro de Convivência do Idoso em São José

A inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI), no bairro São José, nesta quinta-feira (29) realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher e do Idoso, atraiu centenas de pessoas no local. A maioria era representante da faixa etária da Melhor Idade de Búzios.

blank

Os idosos, primeiros a chegar para a inauguração, estavam ansiosos para conhecer o novo espaço destinado a Melhor Idade de Búzios, o CCI. A abertura do evento teve as apresentações da peça teatral “A Gente se Acostuma” com o grupo de teatro do CCI, Trem da Vida, de concepção e direção de Cristiane Ferreira e do Coral Canta Vida.

blank

Na ocasião, o prefeito Alexandre Martins ressaltou a importância do espaço e disse: “Quando chegamos no governo encontramos este projeto lindo na fundação e resolvemos honrar esse compromisso com nossos idosos. Quando eu soube pelo vereador Niltinho, que já estava programado o nome do Sr. Antenor Coutinho N. da Gama, eu respondi: Ele foi amigo do meu pai, eu o conheci bem, foi uma pessoa do bem, vamos manter o nome se a família concordar. Não tenho dificuldade nenhuma em terminar obra do passado e colocar nomes de pessoas que deixaram um legado para a cidade”.

blank

A secretária da Pasta, Daniele Guimarães, agradeceu toda equipe da Secretaria da Mulher e do Idoso que não mediram esforços para este grande dia. “Eu não tenho medo do trabalho, estou aqui para fazer o melhor para vocês. Nosso CCI tem todo para ser uma referência no Estado, e é isso que queremos. Vocês vão ter atividades físicas, culturais e artísticas, geriatra, psicóloga e assistente social. Como legado, quero garantir as políticas públicas, dos direitos dos idosos”.

blank

O espaço oferece salão para atividades coletivas, salas de aula e de informática, vestiários, copa, cozinha, área, banheiros e piscina aquecida com cobertura para exercícios físicos.

blank

Nesta sexta-feira (30), das 18h às 21h, será realizado o “Baile de Máscara” em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, primeiro de muitos eventos que serão realizados no CCI.

blank
blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso