TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Marinha alerta para possibilidade de ventos fortes em Búzios devido a ciclone subtropical em alto-mar

O Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (CEMADEN) emitiu um comunicado urgente sobre a presença de um ciclone subtropical, atuando no Mar do Estado do Rio de Janeiro desde de quinta-feira (15), localizado a aproximadamente 250 km de Arraial do Cabo. A Marinha do Brasil, em colaboração com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMTE), alerta para a previsão de que o fenômeno cause um aumento significativo na agitação marítima, com ondas fortes e rajadas de ventos atingindo até 83 km/h, acompanhadas por chuvas moderadas a fortes de forma isolada.

 A Defesa Civil de Búzios, em resposta a essa situação, está monitorando o ciclone subtropical. A Guarda-Vidas já foi orientada a comunicar quiosques, pousadas e restaurantes situados à beira-mar, recomendando ações preventivas. A população é orientada a permanecer atenta às atualizações pelos meios oficiais de comunicação e evitar o acesso ao mar nesse período.

 A Defesa Civil de Armação dos Búzios está em estado de prontidão 24 horas e pode ser contatada pelo número (22) 2350-6008 em caso de emergência. Todas as medidas preventivas são essenciais para garantir a segurança da comunidade diante das condições meteorológicas adversas. A Marinha do Brasil também mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico: https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo .

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso