TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

“Manejo das lesões dos acidentes com animais marinhos” é tema de palestra em Búzios em parceria com a Universidade Federal de Viçosa

Aberta ao público, a participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia

A Coordenação de Saúde do Trabalhador da Secretaria Municipal de Saúde de Búzios, em conjunto com médicos infectologistas da Universidade Federal de Viçosa, realizará palestra aberta ao público sobre o “Manejo das lesões dos acidentes com animais marinhos”, nesta sexta-feira (19). O evento acontecerá, das 9h às 12h e das 13 as 16h, no Geribá Tennis Park, localizado na Rua Pargos (antiga Rua das Casuarinas), bairro Geribá. A participação é aberta ao público, gratuita, e não é necessária inscrição prévia.

Com o objetivo de disseminar conhecimento e orientações essenciais para a prevenção e tratamento de lesões causadas por animais marinhos, a palestra abordará temas como identificação das espécies, primeiros socorros adequados, prevenção de infecções e tratamentos eficazes. Segundo a coordenadora Hertine, “o manejo adequado das lesões provenientes de acidentes com animais marinhos é fundamental para evitar complicações futuras e garantir uma recuperação rápida e eficaz. Estamos muito satisfeitos em promover essa palestra em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, trazendo informações atualizadas e orientações práticas para lidar com esse tipo de incidente”.

Os presentes também poderão atualizar a caderneta de vacinação.

Sobre a Coordenação de Saúde do Trabalhador de Búzios: A Coordenação de Saúde do Trabalhador de Búzios é responsável por desenvolver ações e estratégias voltadas para a promoção da saúde e a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. A equipe atua em parceria com diversas instituições de saúde e universidades para fornecer assistência de qualidade e promover a segurança e bem-estar dos trabalhadores locais.

Sobre a Universidade Federal de Viçosa: A Universidade Federal de Viçosa é uma das instituições de ensino e pesquisa mais conceituadas do Brasil, reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com o avanço científico.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso