TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Mais de 130 famílias são beneficiadas com implantação da rede coletora de esgoto na rua da Brava, em Búzios

A Prefeitura de Búzios, em parceria com a Prolagos, realizou todo o saneamento na rua da Brava. Com a implantação de 266 metros quadrados de rede coletora de esgoto pela Prolagos, mais de 130 famílias serão beneficiadas no local.

blank

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, com a intervenção as ruas do Brava se unem a bairros que já contam com rede separadora de esgoto como Centro, Capão, Manguinhos, Geribá, João Fernandes, Ferradura, entre outros: “A Prolagos vem executando várias obras aqui no município e essa é uma parceria muito importante, pois sempre que vamos na concessionária, nossas demandas são atendidas. Só no nosso governo, já foram implantados cerca de 5.764 metros de rede de esgoto”, ressalta o secretário.

blank

O prefeito Alexandre Martins também comentou sobre a implantação da rede coletora de esgoto na rua da Brava: “Agradeço os esforços do nosso vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, e a todos que suaram a camisa para concluir essa obra. Hoje esta rua já tem tubulação e rede separativa de esgoto. Pedimos a todos os moradores que estão com esgotos irregulares, que regularizem. Precisamos cuidar de nossas praias e lagoas. O meio ambiente agradece”.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso