TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Largada da XC RUN etapa BÚZIOS acontece neste sábado na Rua das Pedras

A tão esperada XC Run etapa Búzios acontece neste sábado na cidade mais badalada do Brasil. Serão 42 km de pura adrenalina, aliando a diversão com a natureza, saúde com socialização e metas pessoais com experiência para toda a família. As categorias são divididas em: solo (masculino e feminino), dupla (masculino, feminino e mista), quarteto (masculino, feminino e mista), além de kids. A largada será na Rua das Pedras, a partir das 6h, para adultos, e para a categoria kids às 15h30.

O evento tem apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Lazer e do Esporte, e proporcionará aos participantes bem-estar e memórias inesquecíveis, tanto para as crianças quanto para os atletas mais experientes.

A prova terá duração máxima de 8 (oito) horas e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será desclassificado e convidado a se retirar da prova.

O horário da largada da prova ficará sujeita às alterações em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia, condição climática e/ou pandemia.

Atletas que largarem fora do horário oficial serão automaticamente desclassificados.

 Distâncias:

42km (solo)

21km (dupla – revezamento)

10.5km (quarteto – revezamento)

Kids (50m a 1km)

Mais informações no site do evento: https://www.ticketsports.com.br/e/+XC+RUN+2022+-+BUZIOS+-33671

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso