Jovens buzianos participam de Programa Agenda da Juventude Fluminense nesta quinta-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, através da coordenadoria da juventude, realizou nesta quinta-feira (18), o Programa Agenda da Juventude Fluminense. O projeto é uma organização da Secretaria de Ação Comunitária e Juventude, tem parceria com o Conselho Estadual de Juventude – COJUERJ e o Fórum de Gestores e Gestoras Municipais de Juventude do Estado do Rio de Janeiro – FORJUVE.

A pauta do dia foi a escuta das demandas dos jovens do município, que irá compor o Plano Estadual de Juventude e será encaminhado à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para aprovação.

O evento reuniu dezenas de jovens no Cine Teatro Rasa e contou com palestras, momento de interação com o público presente e ao final a apresentação de rap do “Coletivo Urbano Buziano” finalizou com muita animação a manhã de atividades.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Carla Natália Marinho, o Sub Secretário Municipal de Esportes, Célio Silveira, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa, o Secretário de Estado de Ação Comunitária e Juventude, Gelby Justo, a Superintendente de Juventude no Estado, Monique França, o Superintende de Juventude de Arraial do Cabo, Felipe, o Supervisor da Coordenadoria Municipal da Juventude, Lucas Moura e o Militante de Políticas Públicas para a Juventude, Caio Lisboa.