Josiani dos Santos Meira Rosa é nomeada Secretária Interina de Saúde

Experiente e comprometida, Josiani assume o desafio de manter os resultados positivos na área da saúde

O prefeito Alexandre Martins anunciou nesta sexta-feira (7)  a nomeação da subsecretária  Josiani dos Santos Meira Rosa, de 52 anos, como a nova Secretária Interina e concomitantemente de Saúde do município de Búzios. Com mais de 30 anos de residência na cidade, Josiani traz consigo experiência na vida pública, ocupando cargos administrativos e de gestão em outras administrações desde 2004. Destaque para sua atuação como subsecretária de Saúde do atual governo.

Durante sua trajetória profissional, Josiani foi responsável por desenvolver ações positivas no campo da gestão de pessoal, contribuindo para o bom desempenho da equipe e para a melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população de Búzios. De acordo com o prefeito, o histórico de trabalho exemplar e comprometimento com o setor público “tornaram a escolha de Josiani ideal para liderar a Secretaria Municipal de Saúde neste momento”.

Ao comentar sobre o convite, Josiani expressou seu entusiasmo e reconheceu o desafio que terá pela frente: “É com grande satisfação e humildade que aceito o convite para assumir a Secretaria Interina de Saúde de Búzios. Estou ciente da importância dessa função e da necessidade de trabalhar arduamente para manter os resultados positivos já alcançados pela Prefeitura. Meu compromisso é oferecer um serviço de qualidade, garantindo o bem-estar e a saúde da nossa comunidade.”

O prefeito Alexandre Martins ainda destacou a competência de Josiani e sua dedicação à cidade: “Josiani é comprometida com Búzios. Tenho plena confiança de que ela desempenhará um papel fundamental na consolidação dos resultados positivos já conquistados.”