Inscrições para o “1º Seminário sobre a Cannabis Medicinal em Búzios” estão esgotadas

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Saúde, informa que estão esgotadas as inscrições para o 1º Seminário sobre a Cannabis Medicinal, que acontecerá na cidade, nos dias 26 e 27 de outubro, das 9h às 17h, no Hotel Atlântico Búzios.

De acordo com a Secretaria, a medida tem como base o volume de inscrições até a presente data e a disponibilidade física atual para a realização do evento. A idéia é prezar pelo conforto e segurança dos participantes.

O Seminário organizado pela Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Saúde, pela Abracannabis, e pela 61ª sub-seção da OAB/Búzios, tem como objetivo central informar, a partir de uma abordagem médica jurídica e social, a aplicação deste fitoterápico na atualidade. No seminário, será feita a apresentação de estudos de casos e o avanço de sua liberação junto ao poder judiciário para casos específicos de terapia alternativa para várias doenças.

Confira mais informações sobre o seminário: https://buzios.rj.gov.br/prefeitura-de-buzios-promove-seminario-sobre-saude-cannabica-2/