Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

INEFI realiza IV Festa Literária - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

INEFI realiza IV Festa Literária

Nesta quarta-feira (02) alunos do 6º ao 9º ano do Inefi participaram do primeiro dia IV Festa Literária. O evento, que tem como tema “Búzios palavra que encanta”, visa reunir diversas formas de cultura em um único ambiente.

Durante o evento, a escritora e jornalista de Arraial do Cabo, Lorena Brites, foi homenageada e aproveitou o momento para bater um papo com os alunos sobre a importância da literatura no dia-a-dia. Lorena também contou um pouco sobre a rotina de uma escritora e fascinou os alunos.

Ainda durante a feira, os estudantes apresentaram peças de teatro, poesia e desenhos. A programação será encerrada nesta quinta-feira (03).

O Secretário de Educação, Felipe Lopes, exaltou a importância do evento para a educação e para os alunos. “Esse é um momento importante para que os alunos possam mostrar seus talentos. Além disso, ressaltamos a importância da literatura como uma ferramenta para abrir novos caminhos e estimular novas habilidades”, frisou o Secretário.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso