TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

INEFI comemora dez anos de existência

O Instituto Educacional de Habilitação Profissional e Formação Integral comemorou uma década de existência no último dia 19 de maio. A Celebração contou com a participação do Prefeito Alexandre Martins, do Secretário de Educação, Rodrigo Ramalho além, claro da equipe da unidade e dos estudantes.

blank

O Prefeito Alexandre Martins fez questão de participar da festa com os alunos e disse a eles que tudo é por eles: “Essa dedicação de cada professor, que não é fácil, é por vocês. Cada trabalho desempenhado aqui, cada carinho, cada detalhe é para vocês. O que eu quero dizer é que vocês são importantes e são o motivo de nós estarmos aqui comemorando, de cada profissional aqui dar o melhor de si, os professores, a equipe da portaria, da cozinha, da limpeza. Vocês têm essa importância”, disse o prefeito.

blank

O Secretário de Educação, Rodrigo Ramalho, se disse emocionado por participar da comemoração de dez anos da unidade: “Dez anos: muita história, muita coisa bonita e muita conquista. Eu tenho uma satisfação muito grande de estar como secretário de educação e tendo o prazer de dizer que eu sou filho do INEFI, disse o secretário.

O Secretário ainda aproveitou para apresentar aos alunos os kits para alunos e para professores que será entregue nesta segunda-feira (22) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, com itens que auxiliarão na rotina de atividades escolares.

blank

O Prefeito Alexandre Martins e o Secretário Rodrigo Ramalho participaram do plantio de novas mudas de árvores durante as comemorações da unidade.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso