INEFI comemora dez anos de existência

O Instituto Educacional de Habilitação Profissional e Formação Integral comemorou uma década de existência no último dia 19 de maio. A Celebração contou com a participação do Prefeito Alexandre Martins, do Secretário de Educação, Rodrigo Ramalho além, claro da equipe da unidade e dos estudantes.

O Prefeito Alexandre Martins fez questão de participar da festa com os alunos e disse a eles que tudo é por eles: “Essa dedicação de cada professor, que não é fácil, é por vocês. Cada trabalho desempenhado aqui, cada carinho, cada detalhe é para vocês. O que eu quero dizer é que vocês são importantes e são o motivo de nós estarmos aqui comemorando, de cada profissional aqui dar o melhor de si, os professores, a equipe da portaria, da cozinha, da limpeza. Vocês têm essa importância”, disse o prefeito.

O Secretário de Educação, Rodrigo Ramalho, se disse emocionado por participar da comemoração de dez anos da unidade: “Dez anos: muita história, muita coisa bonita e muita conquista. Eu tenho uma satisfação muito grande de estar como secretário de educação e tendo o prazer de dizer que eu sou filho do INEFI, disse o secretário.

O Secretário ainda aproveitou para apresentar aos alunos os kits para alunos e para professores que será entregue nesta segunda-feira (22) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, com itens que auxiliarão na rotina de atividades escolares.

O Prefeito Alexandre Martins e o Secretário Rodrigo Ramalho participaram do plantio de novas mudas de árvores durante as comemorações da unidade.