windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

INAUGURADA A PRIMEIRA SECRETARIA DE ATENDIMENTO À MULHER E IDOSO EM BÚZIOS

Em meio às comemorações do dia que simboliza a luta das mulheres, nesta segunda-feira (8), Armação dos Búzios dá um passo importante no que diz respeito à garantia dos direitos das mulheres e dos idosos, com a inauguração da nova Secretaria.

A Secretaria da Mulher e do Idoso, localizada na Rua Camila n° 04, Quadra D – Porto Belo (antigo CCAA), é um ambiente pioneiro pensado para garantir o acesso a diversos serviços, informar, acolher, encaminhar e acompanhar as demandas dos referidos grupos, além de promover o exercício pleno de seus direitos.

A Secretária da pasta, Danielle Martins, começou o seu discurso agradecendo a equipe por todo apoio prestado durante a realização do projeto e se disse emocionada com a inauguração.

“É uma realização muito importante para o nosso município ter um espaço dedicado integralmente para as mulheres e idosos, porque faltava essa assistência em Búzios. Recebemos muitas demandas, antes mesmo da inauguração, então, entregar esse ambiente e mostrar a esses grupos que eles importam, é muito significativo. Queremos um governo participativo, e vamos trabalhar para que essa parceria se fortaleça”, comentou.

A gestão do espaço consolidou a retomada das atividades do Centro Especializado de Atendimento à Mulher e conta com uma equipe preparada para atender mulheres vítimas de violência doméstica, onde desenvolverá ações para prevenir que a estatística violenta cresça no balneário. Profissionais das áreas da saúde, educação, assistência jurídica e segurança pública estão à disposição no local.

Devido à pandemia, a solenidade de inauguração não foi aberta ao público e contou com a presença de autoridades, incluindo o Prefeito, Alexandre, o Vice-Prefeito, Miguel Pereira, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Aguiar, além de secretários, vereadores do município e com a Patrulha Maria da Penha.

“É muito importante que Búzios tenha uma estrutura voltada para acolher mulheres vítimas de abusos, além dos nossos idosos, para melhorar a qualidade de vida. Queremos um ambiente agradável, onde as pessoas se sintam acolhidas e saibam que podem contar com a nossa gestão”, destacou o Prefeito, Alexandre Martins.