Inauguração da Rua Clara Nunes

O entardecer desta sexta-feira (14/08) aconteceu com um calor especial em meio ao vento frio do inverno de Búzios. O prefeito André Granado, acompanhado de seu Secretariado de Governo, na presença de gestores e vereadores, inaugurou a Rua Clara Nunes, eleita a mais bela rua da cidade. A solenidade de inauguração contou com a presença e o prestígio de autoridades, além da participação popular de moradores e demais cidadãos buzianos.

A obra, planejada e executada pelo Secretário de Obras, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, o engenheiro civil, Paulo Abranches, foi realizada com uma estrutura especialmente projetada para atrair turistas, veranistas e, principalmente, para proporcionar bem-estar e conforto aos munícipes.

O projeto foi concluído e entregue à população com academia ao ar livre, bicicletário, bancos e jardineiras, cercados pela beleza de um paisagismo nativo, que acrescenta detalhes ímpares à obra.

Mais do que uma conquista, um legado a ser usufruído por todos.