Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2024-02-01-at-13.27.22 (2)

Idosos do CCI e estudantes da Rede Pública Municipal farão visita ao Parque Natural dos Corais Marinhos nesta quarta-feira

Nesta sexta-feira (19), às 14h30, um grupo de idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Búzios se reunirá com alunos do ensino médio para uma visita especial ao Parque Natural dos Corais Marinhos.

A iniciativa, organizada pela Secretaria do Ambiente e Urbanismo junto com a de Educação, Ciência e Tecnologia, visa promover a integração intergeracional e proporcionar um momento enriquecedor de aprendizado e convivência ao ar livre. Durante a visita, os participantes terão a oportunidade de explorar a rica biodiversidade marinha da região, sob orientação de guias especializados.

A atividade reforça o compromisso da prefeitura de Búzios em promover o bem-estar e a inclusão social dos idosos, incentivando-os a participar ativamente de atividades que estimulem o corpo e a mente.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios promove reunião para fortalecer a organização dos passeios turísticos no município
Fórum debate combate à violência contra a pessoa idosa em Búzios
Guarda Civil Municipal de Búzios inicia capacitação do Programa Município Mais Seguro em Macaé
Prefeitura de Búzios abre inscrições para o Degusta Búzios 2026
Secretaria de Clima e Sustentabilidade recebe representantes da Rede Brasileira de Trilhas e fortalece conexão de Búzios com circuitos nacionais de ecoturismo
Núcleo de Educação Ambiental promove atividades climáticas e ambientais com estudantes do Colégio Adventista de Macaé

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso