TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Guarda-vidas de Búzios participam de Campeonato de Salvamento Aquático (Lifesaving) no Rio Grande do Sul

Uma equipe de guarda-vidas de Búzios participou do XXI Sobrasa Rescue, competição de Salvamento Aquático (Lifesaving), na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul. O campeonato foi realizado entre os dias 17 e 20 de novembro com a participação de guarda-vidas do Brasil e equipes internacionais convidadas.

blank

Os representantes de Búzios ganharam medalhas de ouro e prata em várias competições. Ao todo foram realizados oito (08) desafios de salvamento, em ambiente de mar e piscina. Transporte de manequins, salvamento com flutuador, resgate com pranchão e corrida individuais e por equipes. As atividades tiveram como propósito melhorar o conhecimento e a integração entre os serviços de salvamento.

blank

Segundo o subcoordenador de Guarda-vidas de Búzios, Rafael Fernandes, a competição reuniu várias instituições militares e civis: “Participar desse tipo de competição é muito importante para nós, pois estamos em contato com outros guarda-vidas e conseguimos adquirir mais experiências, além de contribuir para adquirir novos conhecimentos de atendimento pré-hospitalar voltado ao afogado. Nossos GVs competiram e retornaram com medalhas de ouro e prata, isso mostra a qualidade do serviço prestado pelos nossos heróis do mar de Búzios”.

blank

Os atletas buzianos fizeram parte da delegação de 19 atletas que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) enviou para participar do XXI Sobrasa Rescue. O evento fez parte das ações que marcam a Semana Latinoamericana de Prevenção ao Afogamento. Só em 2022, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro já realizou mais de 14 mil salvamentos marítimos na orla do Estado.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso