Guarda Vidas de Búzios faz capacitação com a Cruz Vermelha no Rio de Janeiro

Os agentes da Guarda Vidas de Búzios, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública e da subsecretaria de Comunicação estão participando de um curso de aperfeiçoamento profissional na área dos primeiros socorros, ministrado pela Cruz Vermelha no Rio de Janeiro.

O curso terá duração de 40 horas divididas em três finais de semanas. A princípio cinco (5) agentes estão sendo capacitados, após o aprendizado irá passar os conhecimentos adquiridos para os demais agentes da Guarda Vidas do município.

De acordo com o prefeito Alexandre Martins a capacitação dos agentes da Guarda Vidas de Búzios realizada pela Cruz Vermelha é de suma importância, pois, é a certeza de que todos estão aptos a exercer a profissão.

Os vereadores, Rafael Aguiar e Victor dos Santos também apoiam a capacitação dos Guarda Vidas de Búzios pela Cruz Vermelha.