Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
Dr. André - Guardas - COVID-19 - 14-08-2020 (1)

Guarda Municipal de Búzios recebe doação de EPI’s

A Guarda Municipal de Armação dos Búzios foi contemplada pela prefeitura da cidade com a doação de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) para auxiliar no combate ao novo coronavírus no município. O Prefeito André Granado e o Secretário de Segurança Pública, Marcelo Furriel, estiveram presentes na entrega dos materiais junto ao vice-presidente da Associação dos Guardas Municipais de Búzios, GM Bach, realizada nesta sexta-feira (14/08).

Estes materiais são de grande importância para as ações de enfrentamento à pandemia e são essenciais para a preservação dos profissionais que trabalham na linha de frente.

Notícias Relacionadas

Búzios promove ação de conscientização sobre o Autismo nesta terça-feira
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza de algas na Praia de Manguinhos
Búzios recebe primeira etapa do VAARJ 2026 neste fim de semana
Desenvolvimento Social e Secretaria da Pessoa Idosa alinham ações para fortalecer rede de proteção em Búzios
Capacitação fortalece atendimento humanizado à população LGBTQIA+ na rede municipal de saúde em Búzios
Prefeitura de Búzios divulga novas vagas pelo Balcão de Empregos

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso