Guarda Municipal de Búzios recebe comitiva do município de Trajano de Moraes

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios, por meio da Guarda Municipal recepcionou nesta quinta-feira (07) um grupo de autoridades do município de Trajano de Morais-RJ.

A visita teve por objetivo conhecer os projetos de Segurança Pública desenvolvida na cidade de Búzios: Guarda Mirim e Patrulha Maria da Penha. A intenção é criar esses projetos em Trajano de Morais.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Otávio Azevedo, todos ficaram felizes e lisonjeados com a visita.

“Ainda temos muito a avançar, mas isso não nos impede de compartilhar tecnologia, estrutura e modus operandi com GCMs de outros municípios. Apesar de eles terem vindo para observar como funciona nossas ações, aprendemos muito com sua visita”, disse o comandante.

Na ocasião, a comitiva formada por vereadores, funcionários municipais e Comandante da GM visitaram o PROGEP, a Secretaria da Mulher e do Idoso, a Patrulha Maria da Penha e a sede da nova Guarda Municipal que será inaugurada em breve.