TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Guarda Municipal de Búzios celebra 19 anos de prestação de serviços ao município no dia 01 de julho

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, celebra neste dia 01 de julho, o 19º aniversário Guarda Municipal. Em comemoração ao aniversário, nesta sexta-feira (01), às 19h30 será realizado um Culto Solene na Igreja Metodista Central, no Centro, próximo ao Mcdonald’s e no domingo (03), às 10h, uma Missa Solene na Igreja Santa Rita, no bairro de Manguinhos, próximo ao Trevo do Ceceu.

A corporação iniciou os trabalhos em 01 de julho do ano de 2003 e está prevista no artigo 144 da Constituição Federal. Ela trabalha na proteção de bens, serviços e logradouros públicos. Com o avanço das atribuições a partir da lei Federal 13.022/2014, a Guarda Municipal de Búzios atua em toda as localidades da cidade e em diversos pontos da administração pública.

O objetivo dos membros da corporação é zelar pelos bens e patrimônios do município, além de servir à população, garantindo um trabalho de primazia no policiamento comunitário e preventivo, resguardando os serviços, instalações e bens da cidade, além de oferecer uma prestação de serviços a nível de excelência e profissionalismo para todos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso