Guarda Municipal Ambiental de Búzios participa de capacitação sobre Manejo de Animais Peçonhentos

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios, por meio da Guarda Municipal Ambiental participou nesta terça-feira (25) de um curso de Manejo de Animais Peçonhentos ministrado pelos biólogos do Instituto Vital Brasil, na cidade de Saquarema.

A instrução dada pelos biólogos do Instituto Vital Brazil na cidade de Saquarema foi organizada pela Guarda Municipal de Saquarema e sua secretaria.

Segundo o comandante da GCM Búzios, Otávio Azevedo, que também esteve no evento: “Esse tipo de capacitação ajuda o grupamento na especialização do trabalho, o que culmina em uma melhora no atendimento à toda população buziana”.

Além de autoridades saquaremenses, estiveram presentes guardas ambientais das cidades Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Maricá, Iguaba Grande, Casimiro de Abreu e profissionais da Faetec.