Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
formatura da guarda mirim 095

Guarda Mirim visitará o BOPE

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, levará as crianças e jovens do projeto Guarda Mirim para uma visita ao Batalhão do BOPE e do BPCHOQUE no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22), onde conhecerão um pouco da rotina de treinamento dos policiais e também participarão de palestra sobre segurança e educação.

Participarão os guardas mirins antigos, monitores, instrutores, comandantes, e também o corpo da Coordenadoria Geral do PROGEP, o Programa Educacional e Preventivo as Drogas, Trânsito e Violência.

A Secretaria de Segurança garantirá a alimentação e hidratação dos participantes com apoio para o transporte da empresa Turismo Marinho. 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza recadastramento obrigatório da Pessoa Idosa entre 12 e 16 de janeiro
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo ao Quilombo da Rasa para obras de drenagem
Janeiro marca pico da temporada de cruzeiros em Búzios com mais de 76 mil passageiros
Secretaria da Pessoa com Deficiência inicia 2026 em nova sede em Búzios
Prefeitura de Búzios realiza fiscalização ambiental na Via Alternativa
Prefeitura de Búzios se reúne com Prolagos para tratar da falta de água durante o Réveillon

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso