Guarda Mirim em ação pioneira na Praia de Geribá

Nesta manhã de sexta-feira (10/01), a Coordenadoria do PROGEP (Programa Educacional de Prevenção às Drogas, Trânsito e Violência) realizou uma ação de identificação infantil na Praia de Geribá. Este projeto pioneiro da cidade de Búzios serviu de modelo para outras cidades brasileiras.

A ação tem por objetivo auxiliar pais e responsáveis na busca de eventuais crianças perdidas, fato recorrente durante a alta temporada devido ao expressivo aumento de banhistas e visitantes. A ação acontecerá todas as sextas-feiras, sábados e domingos até o Carnaval.

A Guarda Mirim Municipal de Búzios faz o acolhimento das crianças e distribui as pulseiras, onde consta o nome e o telefone de identificação pessoal de cada uma delas. Hoje, foram 347 crianças identificadas.

A Prefeitura de Búzios parabeniza os Guardas Mirins pela dedicação e comprometimento para com o município.

Guarda Mirim na Praia de Geribá