Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Guarda Mirim de Búzios realiza Operação de Conscientização na Semana Nacional do Trânsito - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

A Guarda Mirim de Búzios, com o apoio da Guarda Civil, realizou nesta quarta-feira (18) uma operação educativa no trânsito. A atividade marca a abertura da Semana Nacional do Trânsito na cidade.

Durante o período da manhã e da tarde, as equipes abordaram motoristas e transmitiram a idéia da campanha “Vitamina C”, que visa incentivar o uso do cinto, da cadeirinha, do capacete, além de abordar a importância de não usar celular enquanto estiver dirigindo.

O Guarda Civil Sant’Anna, responsável pela Guarda Mirim, considerou a ação muito positiva. Segundo ele a, população foi receptiva à abordagem e entendeu a importância do respeito às leis de trânsito.

A programação da Semana Nacional do Trânsito conta ainda com palestras, oficinas e outras atividades educativas sobre o trânsito em todas as escolas do município.

A semana será encerrada com uma nova operação educativa realizada pela Guarda Mirim com o apoio da Guarda Civil na próxima terça-feira (24).

Celebrada anualmente de 18 a 25 de setembro. Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, a campanha deste ano tem como objetivo principal incentivar a reflexão sobre um trânsito mais seguro, além de alertar motoristas para as normas de segurança ao trafegar pelas rodovias.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso