Guarda Civil Municipal de Búzios participa do Primeiro Seminário de Cães de Função

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios, através da Guarda Civil Municipal participou do Primeiro Seminário de Cães de Função entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro em Casimiro de Abreu. O evento foi ministrado pela Guarda Municipal de Casimiro de Abreu e teve como objetivo capacitar os GCM para o uso de cães de função.

O comandante da GCM Búzios, Otávio Azevedo, visitou o curso, viu de perto o belo trabalho desenvolvido pela GCM da cidade do poeta e agradeceu pessoalmente pela oportunidade dada a seus guerreiros.

“É muito importante essa capacitação. Muitas cidades enviaram agentes e nós, como temos em mente contar também com esse serviço em breve, estamos aqui.” disse o Insp. Geral Otávio Azevedo.

Segundo a diretora do Canil da GCMCA, a instrutora Reis, o grupamento muito tem contribuído para segurança na cidade.

Na sexta (03) foi a formatura dos aprovados.