Guarda Civil Municipal de Búzios comemora aniversário de 16 anos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Armação dos Búzios completa em 2019, 16 anos de serviços prestados à comunidade buziana. Para comemorar, será realizado um culto no dia 1 de julho, às 19h30, na Igreja Metodista Central, no centro da cidade.

A GCM é composta por um efetivo de 240 guardas que atuam diariamente na segurança do patrimônio público e trânsito, proporcionando também ações de prevenção à violência nas escolas e manutenção da ordem em espaços públicos.

A instituição de caráter civil, uniformizada, atua na proteção dos direitos humanos, compromissada com a evolução social e comunitária na preservação da vida realizando policiamento preventivo, atuando em conjunto com as demais forças policiais de nossa cidade.