Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Grupo de idosos do CRAS Cem Braças realiza passeio cultural pelo Mangue de Pedras
Mangue de pedra cras 082

Grupo de idosos do CRAS Cem Braças realiza passeio cultural pelo Mangue de Pedras

Um passeio cultural foi realizado na manhã desta quarta-feira (11) com um grupo da melhor idade, que faz parte do Serviço de Convivência do Idoso do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro de Cem Braças.

O grupo conheceu o Mangue de Pedras, que é um atrativo de grande importância ambiental para a cidade. Alguns deles não conheciam o local e ficaram encantados com a beleza natural, que existe tão próximo de suas realidades.

O grupo aproveitou o cenário para realizar alguns alongamentos e encerraram a manhã com um café da manhã.

Notícias Relacionadas

Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga
Búzios celebra sucesso de público no Jazz Festival e reforça vocação cultural na melhor temporada do ano
Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso