TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Final de semana em Búzios

Estaremos registrando os eventos realizados em Búzios a cada final de semana. Acompanhe e fique por dentro da programação buziana. Veja o que já rolou no final de semana passado (29/11 à 01/12).

Búzios Cine Festival

A 25° Edição do Búzios Cine Festival aconteceu de quinta (28/11) à domingo (1/12) com mostras de filmes para todas as idades. O festival, aberto à população de Búzios, foi realizado no Gran Cine Bardot e no Cine Teatro Rasa. Além da exibição dos filmes foram programadas atividades culturais voltadas para o universo cinematográfico.

Circo-Lo Social

O Circo-Lo Social apresentou o espetáculo “Com Carinho” (Pólo Rasa) na sexta (29/11) e no sábado (30/11) no Ginásio do INEFI, bairro Rasa. O projeto de oficinas circenses, dedicou uma programação especial em comemoração ao primeiro ano de atuação na Rasa.

Festa Quilombola na Baía Formosa

O Quilombo da Baía Formosa realizou uma grande festa, no sábado (30/11) com atividades culturais ao longo de todo o dia. O evento teve início às 9h com um delicioso café da manhã seguido da apresentação do grupo de dança A Ciranda de Búzios. Na pausa para o almoço, foi servida uma tradicional feijoada com direito a uma versão vegana do prato.

XTERRA BÚZIOS

O XTERRA Etapa Búzios, tradicional competição esportiva, aconteceu no sábado (30/11) e no domingo (1/12). Participaram das provas os atletas de diferentes modalidades e as largadas ocorreram na Orla Bardot, próximo ao Pier do Centro, na Rua das Pedras.

CRER VIP comemora 15 anos em Búzios

O CRER VIP de Búzios comemorou o 15° aniversário com o café da manhã realizado no domingo (01/12), em sua sede, na Baía Formosa. O coordenador da instituição, pastor Sérgio Naves, recebeu os convidados para um culto de Ação de Graças e homenageou os parceiros e os colaboradores que participaram da história de recuperação das vítimas do álcool e das drogas.

Prêmio Atitude no Zanine

A 3° Edição do Prêmio Atitude aconteceu no Espaço Cultural Zanine em uma cerimônia que contemplou os destaques do entretenimento buziano em 2019. A festa reuniu diversas personalidades atuantes em Búzios e ainda contou com apresentações de artistas locais de grande expressão.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso