TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Festa de Santa Rita de Cássia movimenta Manguinhos neste final de semana

A Festa de Santa Rita de Cássia realizada nesta sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22) pela Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico levou centenas de devotos em Manguinhos para participar dos festejos em comemoração ao dia da santa conhecida como santa das causas impossíveis.

blank

Após dois (2) anos sem festa devido à pandemia, o evento marcou a volta da comunidade religiosa nos eventos de fé e cultura nas ruas da cidade.

blank

Segundo o secretário da Pasta, Luiz Romano Lorenzi, a festa foi um espetáculo. Ela reuniu cultura, esportes, religiosidade e encontro das famílias. “Quero agradecer ao padre Cosme, aos festeiros, a pastoral de eventos, e a todos os colaboradores deste grande evento religioso. Que venham muitas festas para Búzios”.

blank

Além da programação normal, como: missa, procissão, festejos e barraquinhas, a festa teve shows musicais todos os dias e o passeio de Bicicleta que reuniu mais de 200 ciclistas no domingo em homenagem à santa.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso