Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Turismo
  • Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia inicia segundo dia de Programação com Roda de Negócios
WhatsApp Image 2019-10-22 at 10.01.49

Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia inicia segundo dia de Programação com Roda de Negócios

Búzios se torna cenário para mais um evento de negócios, nesta terça-feira (22) aconteceu o segundo dia da Feria de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia no Hotel Atlântico. A programação iniciou às 9h com uma Roda de Negócios, tendo como foco gerar novas oportunidades de comercialização para as empresas participantes do evento.

Estão presentes expositores dos mais diversos produtos e serviços para as principais demandas dos empresários da região atuantes nestes segmentos. Esta edição conta ainda com uma programação de vários workshops com temas relacionados aos setores hoteleiro e gastronômico durante os dois dias de evento.

A programação segue durante a tarde com diversas palestras, a primeira palestra começa às 15h com o “Programa de Estágio do IFF”; às 16h tem “Harmonização de vinhos para incremento nas vendas e aumento do ticket médio; às 17h “Inclusão Digital Hoteleira”; para os amantes de cerveja às 18h terá “Harmonização de cerveja, uma experiência sensorial” e finalizando a programação, às 19h “Sazonalidade e segmentação – como escolher clientes”.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios articula formação e ações de prevenção sobre escorpiões nas escolas
Secretaria da Pessoa com Deficiência realiza encontro com famílias atípicas na Praia Rasa
Programa RJ Para Todos leva serviços gratuitos à população em Cem Braças
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva devido à passagem de frente fria
150 jovens participam da prova para ingressar na Guarda Mirim de Búzios neste sábado
Projeto Saúde em Ação promove oficinas de educação alimentar na Praça Dona Uia

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso