Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Espaço Cultural Zanine recebe exposição de alunos da rede municipal - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

Espaço Cultural Zanine recebe exposição de alunos da rede municipal

Nesta sexta-feira, às 16h, dia 1 de novembro, o Espaço Cultural Zanine terá uma nova exposição artística. “Por uma Educação Integral” é um trabalho desenvolvido pelos alunos da educação integral de Búzios.  A exposição traz o conhecimento, experiência e vivência dos estudantes das unidades escolares transformado em arte e cultura.

De acordo com o secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Felipe Lopes, a exposição vai mostrar o olhar dos atores sociais de uma forma diferente. “Somos todos responsáveis por uma educação de qualidade e integral, pois nossos alunos são o corpo de nossa sociedade e precisamos educar compartilhando mais que conhecimento,” falou Felipe Lopes.

A exposição valoriza a cultural local, o patrimônio histórico e ambiental, interligando e conectando pessoas e culturas. A exposição fica até o dia 25 de novembro, no Espaço Cultural Zanine fica no Centro da cidade, na Estrada da Usina Velha, ao lado do prédio da prefeitura de Búzios. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábados, domingos e feriados das 11h às 19h.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso