TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Escolinha de natação de Búzios tem mais de 400 alunos

A Prefeitura de Búzios por meio da secretaria de Esporte e Lazer oferece para a população diversas atividades físicas gratuitas. Uma delas é a escola de natação na piscina do INEFI. São mais de 400 alunos inscritos e a iniciativa tem como objetivo tornar a natação um esporte mais acessível.

De acordo com a equipe técnica responsável, são 17 turmas distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. As aulas durante a semana tem duração de 1 hora, com 15 a 30 alunos divididos por nível de iniciante, médio, aperfeiçoado e avançado.

 A escola de natação é para crianças a partir de quatro anos, sem limite máximo de idade. Para os adultos de qualquer idade as turmas são as segundas e quartas ou terças e quintas nos horários da manhã e noite. Já para crianças e adolescentes os horário disponíveis são manhã e tarde.

Todas as aulas são acompanhadas por um time de profissionais de Educação Física especializados em natação. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer as aulas tem duração de um ano, e buscam promover a iniciação dos moradores e alunos na prática esportiva. 

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso