TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Escola de Música Tom Jobim tem inscrições prorrogadas para curso livre de Flauta Doce

As inscrições para o Curso Livre de Introdução a Flauta doce foram prorrogadas até o dia 9 de agosto. Os interessados devem fazer a matrícula na secretaria da Escola de Música Tom Jobim, das 8h às 16h30. Qualquer pessoa a partir dos 8 anos de idade pode participar.

O curso é gratuito e terá duração de 5 meses, os alunos participantes precisam adquirir sua própria flauta doce que será informado pelo professor na primeira aula o modelo a ser adquirido.

As aulas serão em grupo, uma vez por semana e com duração de 1 hora. Serão disponibilizadas turmas nos seguintes dias e horários:

Infantil (8 a 12 anos) – Quarta-feira (9h, 10h, 14h, 15h), Quinta-feira (10h e 15h).

Adulto (a partir de 13 anos) – Quarta-feira (17h e 19h).

Documentos necessários para a matrícula: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência (originais e cópias). As vagas serão oferecidas por ordem de chegada e são limitadas. Menores de 18 anos só podem se inscrever acompanhados de seus responsáveis legais.

A Escola de Música Tom Jobim fica na Rua dos Gravatás, 149 – Geribá. Telefone: 2623 4450. Mais informações no site da escola de música: escolatomjobim.wordpress.com

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso