TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Errata: Prefeitura de Búzios realiza vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos nesta terça e quarta-feira

A Secretaria de Saúde de Búzios realizará nesta terça e quarta-feira (31 e 01) a vacinação contra Covid-19 (dose reforço) para adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos, a partir das 14h, nas seguintes Unidades Básicas de Saúde do município:

Terça-feira (31), nas UBS: Olavo da Costa (Cem Braças), Benildo Motta (São José), José Gonçalves, Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa) e João de Souza dos Santos (Arpoador).

Quarta-feira (01), nas UBS: Custodio Alves G. A. de Oliveira (Capão), Deodorina Leite de Azevedo (Geribá) e Dr. Paulo Acherman (Ferradura).

Poderão ser imunizados também nesses locais e horários:

•             Adolescente gestantes e puérperas com a dose de reforço (aguardar intervalo mínimo de quatro meses da segunda dose);

•             Pessoas com 18 anos ou mais com a 3ª dose (D3) e

•             Idosos com 60 anos ou mais com a 2ª dose do reforço (D4).

Atenção – Conforme nota técnica Nº 35/2022-SECOVID/GAB/SECOVID/MS, independente do imunizante aplicado da 1ª ou 2ª dose, é recomendado atualmente para adolescentes, doses de reforço com os seguintes imunizantes: Pfizer ou Coronavac.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso