Prefeitura de Búzios fecha parceria com CircoLo de Criação

A Prefeitura de Armação de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico firmou através de Chamamento Público, Termo de Fomento, uma parceria com a Associação Bem Querer, Projeto CircoLo de Criação. Essa parceria oferecerá oficinas circenses a comunidade buziana. Serão disponibilizadas 150 vagas para pessoas com idade mínima de 7 anos, que desejam aprender as habilidades circenses.

De acordo com o secretário da pasta, Luiz Romano Lorenzi, em breve serão abertas as inscrições nos bairros de Cem Braças, Rasa e Centro. As oficinas serão realizadas no Espaço Cultural CircoLo de Criação. “O CircoLo de Criação vem desenvolvendo há mais de uma década um trabalho peculiar com nossos jovens, agregando valores sócio culturais, sendo fundamental esta parceria da prefeitura com o projeto para continuidade do mesmo”.

As atividades circenses tem variadas modalidades, gratuitas para os moradores da cidade de Armação dos Búzios que contece desde 2002, trazendo a magia do picadeiro, acrobacias, malabares e cores revelando e despertando nos seus alunos  um outro olhar para a vida, sendo um trabalho único, alavanca uma nova perspectiva cultural com possibilidades variadas para a juventude da cidade.