Prefeitura de Búzios abre inscrição para participação de restaurantes e bares no Festival Gastronômico 2022, o “Degusta Búzios”

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo e da subsecretaria de Eventos, está com inscrição aberta para a participação de restaurantes e bares no maior Festival Gastronômico da cidade, o “Degusta Búzios”. O evento será realizado nas ruas das Pedras e Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot e Praça dos Ossos, nos três últimos finais de semana de outubro.

Os interessados devem se cadastrar até dia 03 de outubro pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2xTWD5lAGk5c6RGHzCl2kGWDDg6zLNpYYQY3WqdzQTF1Oyg/viewform

Regra:

– A participação dos restaurantes e bares, tem como base os restaurantes localizados no circuito do evento.

– A antiguidade do estabelecimento é um dos critérios para a seleção dos mesmos.

– CNPJ da empresa e Alvará de funcionamento.