Equipes começam o trabalho de pavimentação no bairro Boa Vista

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, começou oficialmente as obras de pavimentação e drenagem do bairro Boa Vista. As equipes e os maquinários começaram o serviço pela Rua Monte Verde.

Na última terça-feira (03), o prefeito de Búzios Henrique Gomes e o secretário de Obras Akihiro Tokuda, estiveram abrindo oficialmente as obras e dialogando com a população.

A obra está sendo realizada pela Prefeitura. Após a liberação de seis milhões de reais dos recursos oriundos dos royalties de petróleo, o município decidiu assumir a obra iniciada pelo Programa Somando Forças, do Governo RJ, e que se encontrava abandonada por falta de verba do Estado.

A previsão é que dentro de 70 dias, a principal via de acesso pavimentada e drenada.