Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Equipes começam o trabalho de pavimentação no bairro Boa Vista
booabista

Equipes começam o trabalho de pavimentação no bairro Boa Vista

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, começou oficialmente as obras de pavimentação e drenagem do bairro Boa Vista. As equipes e os maquinários começaram o serviço pela Rua Monte Verde.

Na última terça-feira (03), o prefeito de Búzios Henrique Gomes e o secretário de Obras Akihiro Tokuda, estiveram abrindo oficialmente as obras e dialogando com a população.

A obra está sendo realizada pela Prefeitura. Após a liberação de seis milhões de reais dos recursos oriundos dos royalties de petróleo, o município decidiu assumir a obra iniciada pelo Programa Somando Forças, do Governo RJ, e que se encontrava abandonada por falta de verba do Estado.

A previsão é que dentro de 70 dias, a principal via de acesso pavimentada e drenada.

Notícias Relacionadas

Contêineres do programa Segurança Presente chegam a Búzios neste sábado
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderada, acompanhada de raios em todas as regiões do Estado
Mais de mil atendimentos marcam ação “RJ Para Todos + Serviços” realizada em Búzios
Prefeitura publica edital para eleição das equipes diretivas do triênio 2026–2028 e resolução sobre o Sorteio de Vagas do Ensino Médio
Búzios inaugura espaço designado para festivais de pipas neste domingo, na Estrada da Fazenda, em Baía Formosa
Búzios recebe a II Expedição Águas Abertas, o Búzios Swim neste domingo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso