TTUR

NFS-e

IPTU

Transparência

Em reunião com pescadores, prefeito Alexandre Martins apresenta projeto de restauração do píer

Dando continuidade ao diálogo com os pescadores da cidade, o Prefeito Alexandre Martins, os recebeu acompanhados do presidente da Colônia Z23, Dominique Souza, nesta terça-feira (26), na prefeitura. O Secretário de Pesca, Uriel da Costa, também participou da reunião.

O Prefeito Alexandre Martins se colocou à disposição para atuar dentro de suas atribuições para que as solicitações dos pescadores sejam atendidas pelo governo municipal. “Estamos aqui ouvindo e vamos trabalhar juntos pela categoria, como já tem sido e continuará sendo feito durante nossa gestão”, disse.

Durante a conversa, todos os pescadores presentes apresentaram ao chefe do Poder Executivo, as demandas da categoria. Entre os temas debatidos, estavam o cadastramento e recadastramento de pescadores de sardinha do município, a aquisição de um carro frigorífero e um trator, a serem adquiridos pelo município e a apresentação do projeto de reforma do píer dos pescadores. Também foi discutido sobre os critérios para que pescadores sejam beneficiados pelo Fundo da Pesca com base em lei a ser regulamentada pelo município.

O Secretário Uriel da Costa disse que considerou a reunião bastante proveitosa e que a Secretaria de Pesca continuará disponível para o diálogo: ¨Foi discutido aqui o incentivo da sardinha para atender à classe dos pescadores, apresentamos o projeto do píer do pescador e faremos algumas modificações junto com os pescadores. O prefeito Alexandre Martins também solicitou o levantamento dos repasses a serem feitos. Foi uma reunião com foco em melhorias para essa categoria tão importante para Búzios”, disse Uriel.

O Presidente da Colônia dos Pescadores, Dominique Souza, disse que a conversa foi muito produtiva e parabenizou o Prefeito Alexandre Martins pela receptividade e disponibilidade que sempre teve para com os pescadores: “O prefeito alinhou todos os projetos que a gente tinha como demandas mais urgentes. Tudo com conversa se resolve e é esse o propósito que a gente queria conversar, expor nossos pontos de vista e foi muito bom, disse o presidente da Z23.

A atual gestão da Prefeitura de Búzios seguirá sendo participativa e acredita que o diálogo é o melhor caminho para construir uma Búzios cada vez melhor.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso