Eleições para o Conselho Tutelar acontecem neste domingo

Candidatos ao cargo de conselheiro Tutelar de Búzios, que vão disputar as eleições que acontecem neste domingo, dia 6 de outubro, participaram de reunião promovida pelo Ministério Público, visando a organização do pleito.

Coordenada pelo promotor Thiago Muniz Bucker, o encontro reuniu além dos 13 candidatos, representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, e servidores públicos que vão trabalhar nas eleições.

Foram passadas as recomendações do MP e da Comissão Eleitoral do CMDCA para o dia das eleições, e reforçadas as proibições de transporte de eleitores e distribuição ou derrame de santinhos.

As cédulas serão em papel e as urnas serão levadas para a Câmara de Vereadores para a contagem final dos votos, após o encerramento do horário de votação, que acontece das 8h às 17h.

Para votar o morador deve levar o título de eleitor e um documento com foto. Será aceito o E-Título. Confira a seguir os locais de votação.

Escola Municipal Vereador Emigdio Coutinho Gonçalves

Escola Municipal Nicomedes Theotonio Vieira

Escola Municipal Manoel Antonio da Costa

Escola Municipal José Pereira Neves Junior

E Escola Estadual Municipalizada Professora Eulina de Assis Marques

Participe deste importante momento da sua cidade! Vote nas eleições do Conselho Tutelar de Búzios.