Educação em Saúde e Segurança Pública promovem curso para motofretes e motoristas de vans

A Prefeitura de Búzios realizou na sexta-feira (19/06), a segunda fase, com novas turmas, do curso sobre segurança sanitária durante a COVID-19, direcionado para motofretes, motoristas de vans da Cooper Búzios e da Cooper Geribá.

Inicialmente, os condutores assistiram a uma palestra educativa apresentada por técnicos da “Educação em Saúde”, sobre as medidas de prevenção e higiene adotadas no enfrentamento da doença. Em seguida, os motofretistas receberam orientações sobre segurança no trânsito e legislação vigente da categoria, através do Secretário Adjunto de Segurança Pública, Rogério Noronha.

Todos os presentes foram submetidos a testes rápidos de COVID-19 em uma sala especialmente preparada para estes procedimentos, com enfermeiros e técnicos de laboratório presentes no local. A Prefeitura de Búzios, representada pelo Secretário de Segurança, Marcelo Furriel, entregou os certificados de conclusão de curso ao final das atividades.