Educação de Búzios participa do II Fórum Regional de Educação: por uma educação plural

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia participou do “II Fórum Regional de Educação: por uma educação plural”, realizado nos dias 28 e 29, no município de Macaé.
Com a proposta de divulgar e socializar as experiências exitosas na área da diversidade racial e com pessoas com deficiência, o município de Armação dos Búzios contribuiu com os momentos de fala do Secretário de Educação, Rodrigo Ramalho; a gerente de Educação Especial, Adriana de Moraes e o coordenador de Pluralidade Cultural, Bruno Severino.

Também participaram do Fórum alguns diretores escolares, da Educação Infantil até o Ensino Médio.
Compartilhar e debater propostas e ações envolvendo as redes de educação dos municípios, visando alcançar uma educação pública de qualidade foi o pilar do Fórum, que contou com a participação dos municípios da Região dos Lagos, Norte e Noroeste.