Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-05-11 at 15.28.14 (7)

Educação de Búzios capacita profissionais para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia está promovendo campanhas e capacitação dos profissionais da educação dentro da temática de enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, em cumprimento à Lei Ordinária 1639/21.

As formações continuadas realizadas nesse mês de maio pelo CEPEDE, trazem para reflexão e discussão, o papel da escola nesse cenário e apresentam a rede de proteção através dos órgãos do município. O Conselho Tutelar e a Secretaria de Desenvolvimento Social, com os profissionais Claudeir Junior e Érica Rodrigues, respectivamente, foram os palestrantes convidados e parceiros nessa jornada.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso