Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-10-02 at 10.34.07 (4)

Edição 2023 da Festa Literária foi um sucesso

Os dias de sexta-feira, 29, e sábado, 30, foram marcados por muita música, leitura, games, teatro, dança e contação de história, na Praça Tia Uia, ao lado do INEFI.

Numa parceria com a FTD Editora, a contadora de história Carmensita encantou o público e fez a criançada viajar na imaginação, com histórias infantis bem divertidas. Já a animação ficou por conta do grupo musical Violúdico que registrou presença com três shows incríveis para a garotada.

As escolas municipais também tiveram suas participações apreciadas por toda galerinha. A E. Quilombola Lydia Sherman, e a Emígdio e a Juvenal levaram para o palco seus projetos pedagógicos e literários, abrilhantando ainda mais a Festa.

No sábado, 30, teve a grande final do Projeto SoletraBuzios, que premiou os estudantes da rede municipal com uma viagem ao Museu da Vida, no Rio de Janeiro.

A Festa Literária foi uma imersão no mundo da leitura, com todos os desdobramentos literários e artísticos que uma boa leitura proporciona ao leitor.

A Prefeitura da Cidade de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia reforça seu compromisso com a promoção da leitura como forma de conhecimento de mundo e continuará investindo nessa área tão importante.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Ordem Pública de Búzios realiza recadastramento de ambulantes
Prefeitura de Búzios abre inscrições para jovens e adultos que desejam concluir os estudos
Filme buziano vence prêmio de melhor documentário curta-metragem no FINCCA
Secretaria de Ambiente e Urbanismo realiza reunião sobre REURB com comissões da OAB Búzios
Prefeitura de Búzios participa de reunião regional para fortalecimento do turismo da Costa do Sol
Policlínica de Búzios será transferida para área próxima ao HMRP

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso