Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Saúde
  • Dr. Raymond Burke está de volta para atender a população de Búzios
WhatsApp Image 2025-02-20 at 15.04.33

Dr. Raymond Burke está de volta para atender a população de Búzios

Com mais de 51 anos de experiência médica, o renomado Dr. Raymond Burke, de 72 anos, retorna a Búzios para oferecer atendimento de qualidade na UBS Olavo da Costa, localizada no bairro Vila Verde.

Especialista em Clínica Geral, Cardiologia, Endocrinologia, Nefrologia e Gastrologia, Dr. Raymond é reconhecido por seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus pacientes, sempre priorizando um atendimento humanizado e eficaz.

Após atuar por 13 anos em Búzios, o médico se mudou para outra localidade, mas percebeu que sua verdadeira casa sempre foi aqui. “Búzios é minha casa, e estou de volta para cuidar da saúde da nossa população”, afirma o profissional.

Agora, os moradores de Vila Verde e região contam com sua vasta experiência e dedicação. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na UBS Olavo da Costa.

O Coordenador de Atenção Primária, Antonio Pedro, destacou a importância da chegada do Dr. Raymond à unidade de saúde: “A Atenção Básica precisa de médicos com a experiência do Dr. Raymond, que podem oferecer um atendimento mais completo aos pacientes, graças ao seu vasto conhecimento em saúde pública.”

A Prefeitura de Búzios valoriza e incentiva a chegada de profissionais comprometidos com a saúde da nossa população. Seja bem-vindo de volta, Dr. Raymond Burke!

Notícias Relacionadas

Ação ambiental promove educação e valorização cultural na Lagoa da Ferradura nesta quarta-feira em Búzios
Corpus Christi em Búzios terá confecção de tapetes de sal, missa campal e procissão em Manguinhos
Projeto Circolo Social abre inscrições gratuitas para crianças e adolescentes no Cras da Rasa
Wine in Búzios 2026 movimenta a cidade com cinco dias de degustações, música e experiências exclusivas
Semana Gospel de Búzios acontece nos dias 05 e 06 de junho na Praça Tia Uia
Secretaria da Pessoa Idosa promove Apitaço Contra a Violência à Pessoa Idosa em alusão ao Junho Violeta

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso