Direito dos idosos em pauta: reunião com cooperativas de van visa melhorias para a melhor idade

O Secretário Municipal do Idoso, Nilton Cesar, participou no último dia 24 de abril de uma reunião com membros do Conselho do Idoso, presidentes e representantes das duas cooperativas de vans que atuam na cidade e representantes da sociedade civil.

Na pauta, estavam as reivindicações dos idosos em relação ao serviço prestado pelas empresas. O intuito da reunião foi alinhar propostas de melhorias que beneficiem tanto os idosos como as próprias cooperativas.

De acordo com o secretário Nilton Cesar, entre os temas da reunião estava uma ideia do prefeito Alexandre Martins para dar mais dignidade aos idosos do município em relação ao transporte para eles: “O prefeito Alexandre Martins está com uma proposta de dar aos idosos acesso ao Van Card, podendo ter duas passagens por dia para realizar suas atividades, acredito que será de suma importância tanto para os idosos quanto para as cooperativas”, disse ele.