Desfile Cívico abre as comemorações do aniversário de 28 anos da emancipação de Armação de Búzios em novembro

A cidade de Armação de Búzios, fará 28 anos de emancipação, no próximo dia 12 de novembro, e a Prefeitura promoverá uma vasta programação para celebrar seu aniversário. Dentre elas, o famoso Desfile Cívico, organizado pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, na Estrada da Usina, no trecho da entrada da Ferradura até a Secretaria de Saúde, no Centro, a partir das 8h.

O evento contará com mais de 2000 mil estudantes da rede pública municipal, 11 bandas, 01 Escola Estadual, Creche Bárbara Wright, 03 Centros, APAE, Guarda Mirim, Guarda Municipal, Segurança e Ordem Pública, Guarda-vidas, Marinha do Brasil (PROFESP), Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, APAE, CAAPE, além de todas as secretarias do município.

De acordo com o secretário da Pasta, Rodrigo Ramalho: “Promover esse ato de civismo, oportunizando a toda comunidade buziana o resgate de valores e senso de patriotismo, é um momento de demonstração de amor à cidade, garantindo que a história de Armação dos Búzios seja registrada e marcada na memória dos munícipes e visitantes”.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso