Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Ordem Pública
  • Defesa Civil isola área na Marina, após acidente de trânsito neste domingo
WhatsApp Image 2022-06-20 at 09.35.18

Defesa Civil isola área na Marina, após acidente de trânsito neste domingo

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da coordenadoria da Defesa Civil de Búzios, isolou neste domingo (19) uma área na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Marina, após a colisão de um veículo num poste de energia elétrica.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Búzios, Daniel Rezende, a solicitação foi realizada através do 199 pelo agente da Guarda Municipal, Roberto. 

Ao chegar no local, a Defesa Civil constatou risco iminente de queda do poste com transformador na rua e imediatamente isolou a área e solicitou a empresa de Energia Enel que efetuasse a troca do poste.

A Guarda Municipal desviou o trânsito. O acidente não causou vítimas graves, segundo populares, o passageiro que estava no banco do carona teve luxação nos braços.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Cultura e IPHAN alinham estratégias para fortalecer patrimônio histórico em Búzios
Governador Claudio Castro e prefeito Alexandre Martins inauguram Programa Segurança Presente em Búzios
Calendário de Búzios de 2026 inova com Festival de Café e Chocolate e mais 53 eventos
Prefeitura de Búzios firma convênio com universidades para oferecer estágios a estudantes do município
Inscrições abertas para os Cursos Livres 2026 da Escola de Artes Zanine
Prefeitura de Búzios lança hoje o Calendário Oficial de Eventos 2026

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso