Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Defesa Civil interdita de modo preventivo Pier do Centro
Defesa Civil interdita de modo preventivo Pier do Centro 2

Defesa Civil interdita de modo preventivo Pier do Centro

Defesa civil interdita preventivamente o pier do centro de Búzios na manhã desta sexta-feira (17). O local apresenta pequenas avarias na estrutura metálica de cobertura devido aos ventos.

Segundo os agentes da Defesa Civil
uma embarcação encostou na estrutura, e por precaução o local foi interditado. A Defesa Civil informa que será feita uma vistoria mais detalhada em breve.

Notícias Relacionadas

Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga
Búzios celebra sucesso de público no Jazz Festival e reforça vocação cultural na melhor temporada do ano
Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso