Defesa Civil entrega ofício convidando a concessionária Enel para uma nova reunião

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública e da Coordenadoria Defesa Civil com a Coordenadoria Postura, reuniu-se com o representante da Concessionária Enel nesta terça-feira (26) para entregar um ofício pessoalmente, convidando a empresa para a próxima reunião com as empresas que prestam serviços de telecomunicação na cidade, agendada para o dia 4 de abril.

Esta ação foi tomada após a empresa não comparecer à primeira reunião, realizada em 21 de março, com as empresas de telecomunicação. Um ofício foi entregue ao representante da empresa, convidando-a para a próxima reunião, na qual serão discutidas soluções para os problemas relacionados às fiações e postes em alguns pontos da cidade.

O objetivo desta nova reunião é promover um diálogo produtivo para entender os procedimentos operacionais, as melhores práticas e as estratégias adotadas pela Enel, especialmente no que diz respeito aos aspectos técnicos e ao contexto do município. Além disso, espera-se a participação das empresas de telecomunicação para implementar ações de melhoria na cidade. A reunião está agendada para o dia 4 de abril, às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública.